terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Médico insinua que é o pai biológico de filho de Michael Jackson


                                   
O mais recente, divulgado pelo site “TMZ”, dá a entender que o ex-dermatologista do pop star, Arnold Klein, é o pai biológico de um dos filhos do rei do pop: Prince Michael, de 15 anos.A insinuação teria sido feita pelo médico, que postou em seu Facebook uma comparação de sua própria foto com a do garoto.A grande semelhança entre os dois logo levantou rumores em relação ao uso de um doador de esperma por Jackson.As imagens teriam sido apagadas do perfil de Klein na rede social.A insinuação vai contra as declarações dadas por ele ao 'Good Morning America' logo após a morte do pop star o médico afirmou: 'Eu não sou o pai dessas crianças. Eu não posso responder isso de outra maneira. Não quero alimentar qualquer loucura ao redor'.
O texto diz que isso seria um aceno "às pessoas que há muitos anos têm dito que Klein doou o esperma e é pai de Prince e Paris" e lembra que a ex-mulher de Michael Jackson – Debbie Rowe, mãe das crianças – trabalhou como assistente de Arnie Klein na época em que o cantor fazia tratamento.

Mãe de Michael Jackson quer ajuda de Conrad Murray


                                
Katherine Jackson, mãe do cantor Michael Jackson, morto em 2009, quer a ajuda de Conrad Murray. O médico, acusadode matar o popstar após aplicar uma dosagem exagerada de anestésico, está preso.
A mãe de Michael move uma ação contra a produtora AEG, responsável pela série de shows que cantor havia marcado. Katherine quer provar que a produtora foi negligente ao contratar Murray e falhou ao não supervisionar os procedimentos do médico junto ao filho, que sentia muitas dores após os ensaios, por isso o uso de anestésicos.

Mas, segundo o TMZ, para conseguir mover a ação contra a AEG, Katherine precisaria do apoio de Murray, que está preso e não quer cooperar. Valerie Wass e J. Michael Flanagan, advogados do médico, lutam para que o processo não siga em frente.

domingo, 13 de janeiro de 2013

Hackers são condenados por roubo de músicas de Michael Jackson



Dois hackers britânicos foram condenados nesta sexta-feira (11) a 100 horas de serviços comunitários pelo roubo de faixas então inéditas de Michael Jackson da Sony Music Entertainment.
Autoridades dizem que James Marks e James McCormick, aficcionados por música, usaram seus computadores domésticos para invadir os servidores da Sony nos EUA e retirar deles material relacionado ao cantor falecido em 2009. Uma agência de investigação do Reino Unido diz que a dupla roubou cerca de 8 mil arquivos, inclusive faixas inacabadas, encartes e vídeos.
Marks, de 27 anos, e McCormick, de 26, foram presos em maio de 2011, depois que a Sony alertou a Justiça do Reino Unido sobre a violação. Partes de conversas em seus computadores mostraram que eles pretendiam compartilhar alguns dos arquivos.
A corte de Leicester, na Inglaterra, decidiu nesta sexta-feira que eles cumprirão a pena prestando serviços comunitários.

sábado, 5 de janeiro de 2013

Ola Ray ganha processo contra Michael Jackson

                          
A atriz que contracena com Michael Jackson em Throller, , venceu o processo que interpôs contra o falecido cantor e a sua produtora.
A atriz processou Michael Jackson apenas um mês depois da morte do cantor, em abril de 2009, alegando que não tinha ganho o suficiente pela sua participação no vídeo.
Segundo informações do site TMZ, a guerra judicial entre Ola Ray chegou ao fim após as duas partes entrarem em acordo e ela receber 55 mil dólares - cerca de 42 mil euros. O advogado da atriz ainda levou a bolada de US$ 20 mil dos cofres de Michael.