sábado, 17 de dezembro de 2011

Paris Jackson critica atitude do pai


A filha  de Michael Jackson, Paris Jackson, concedeu uma entrevista ao programa Ellen DeGeneres Show. Na ocasião, ela disse que se sentia ridícula usando a máscara, hábito imposto pelo pai.

Apesar disso, ela disse que teve uma infância “regular” e que é “normal”. Ela estuda numa escola particular e vive como uma adolescente como outra qualquer. “Eu pensava: É ridículo, por que eu estou usando uma máscara? Mas eu meio que percebia, quando ia ficando mais velha, que ele só estava tentando nos proteger e iria explicar tudo para nós”, disse.
Atualmente, a menina prepara-se para estrear como atriz. Ela vai atuar no filme teenager Lundon’s Bridge and the Three Keys. A inspiração para a atuação, segundo ela, veio do pai. “Quando eu era bem pequena, meu pai estava no filme Moonwalker e eu sabia que ele cantava muito bem, mas não sabia que ele podia atuar. Eu vi aquilo e disse: Uau, eu quero ser como ele”, revelou.
Paris também contou que o que mais marcou de tudo o que Michael Jackson disse para ela foi “se eu morrer amanhã, lembre-se de tudo o que eu disse”. O filme de Paris conta a história de uma guerra entre moradores da terra e do mar. Paris fará o papel de fará resistência à lavagem cerebral feita por uma rainha água viva. Apesar de o autor ser desconhecido, já ficou acertado que metade do que for arrecadado com o longa-metragem será doado para escolas dos Estados Unidos.
Apesar de não saber se o filme será um sucesso, Paris já acertou fazer cinco filmes da série e também aceitou ser a capa das publicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário