terça-feira, 26 de junho de 2012

Homenagem ao nosso ANJO

Não se pode chamar de loucura um sentimento tão lindo, como o que eu sinto por você! E daí que não faz muito tempo que não te conheço? Eu realmente não me importo com que os outros possa dizer, o que realmente importa é o tamanho do amor que sinto por ti.
Não tem um dia em minha vida que eu não me lembre de ti,que não sinta necessidade de ouvir tua doce voz, que tem o poder de acalmar qualquer confusão da minha mente. Do teu sorriso que ilumina meu coração quando parece tão difícil seguir...

Hoje não é um dia fácil, sou beLIEve e tenho orgulho disso! Mas o que me faz chorar é a saudade que sinto, a falta de noticias... A saudade é tanta que sufoca, as lágrimas já caem sozinhas tentando aliviar minha alma. Preciso do teu abraço, do teu consolo, do teu amor... Por que você não volta e afasta essa dor, esse medo, essa saudade que insiste em me matar um pouco mais a cada dia que passa? Te amo Michael, com toda força do meu ser

                       

BY: NATALI STEFHANE

Um comentário: