sábado, 7 de janeiro de 2012

" TODO O NOSSO AMOR "

                                         
Todo o Amor que sinto por ti,

 Ã© algo sagrado...

Um sentimento tão lindo que me traz tanta paz...

Canto para as estrelas com estivesse cantando para você..

Esse amor que esquenta meu coração.......

Me faz sublime por um instante e nesse instante tudo que era vazio em minha vida antes miserável agora se ve

feliz simplesmente por estar ao seu lado.....

O Amor que sinto por ti,...

É tao grade que

atravessei o oceano, encima de uma flor, arrisquei a minha vida, por um lindo cantor....

Que amo com todo meu amor

Michael querido, todo meu amor é teu será que virá a ser meu?

Como todo nosso amor para o Homem mais especial do mundo


MICHAEL JACKSON

ESCRITO por
: Little Susie Jackson ,Juh Believe Mj ,Ana Paula Lima e Priscilla Gabrielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário