terça-feira, 11 de setembro de 2012

Organizadora da última turnê de Michael Jackson desiste de processar seguradora


                         
A Anschutz Entertainment Group (AEG), empresa responsável pela turnê This Is It, de Michael Jackson, desistiu dos 17,5 milhões de dólares que estava pedindo para a seguradora Lloys of London pela morte do cantor, em 2009, e pelo consequente não-cumprimento ao contrato de shows. A seguradora alegou que a AEG escondeu o estado de saúde do astro e seus problemas com drogas.
E-mails que vieram à tona no começo de setembro pelo jornal Sunday's Los Angeles Timesforam trocados entre o presidente da AEG, Randy Phillips, e o diretor da turnê, Kenny Ortega, e mostram que ambos estavam cientes de alguns problemas de Jackson, como paranoia e comportamento obsessivo. Segundo o site TMZ, a AEG afirma que a desistência da apólice não está relacionada com a revelação dos e-mails.
A seguradora Lloyds of London abriu processo contra a AEG e a produtora Michael Jackson Company LLC quando o cantor faleceu, alegando que eles não haviam sido honestos quanto ao estado de saúde de Jackson. Uma fonte próxima à seguradora afirmou à rede CNN que, com a desistência da AEG, eles vão retirar a empresa do processo. A ação contra a Michael Jackson Company, no entanto, prosseguirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário