terça-feira, 11 de setembro de 2012

Paris Jackson fala sobre o pai e sua carreira como atriz ementrevista


                                                 
Paris é uma menina como qualquer outra, e isso é refletido em seu estilo cotidiano. Mas aqueles que querem saber um pouco mais sobre a filha do rei do pop, confira a entrevista exclusiva que Paris concedeu a revista Glamour.
Sobre a carreira de atriz: "Muitas pessoas não querem que eu comece minha carreira de atriz, mas minha tia Latoya acredita em mim. Ela já me ouviu cantar e tocar guitarra e gostou bastante. Ela realmente me encoraja e eu a acho demais".
Sobre suas relações com outros adolescentes: "As pessoas da minha sala não gostam de mim e dos meus amigos porque acham que somos diferentes. Nós não somos iguais a todo mundo. Meu irmão Prince me chama de goth, mas eu sou mais rock'n'roll. Muitas crianças debocham de mim, mas se eu pudesse dar conselhos a outras crianças que vivem assim também, eu diria para deixar para lá e ignorá-las. Eles não devem envergonhar ninguém, pouco importa a popularidade que eles pensam ter".
A respeito do rótulo de "filha de Michael Jackson": "Eu amo meu pai e tenho orgulho de ser filha dele. Eu acho que o título de "filha de Michael Jackson" é apropriado. Várias pessoas pensam que ele é a única razão para eu estar entrando para carreira artística, mas eu quero provar que eu tenho talento e que eu posso fazer qualquer coisa se eu tentar. Eu quero ser eu mesma e só".

Nenhum comentário:

Postar um comentário